Frete Grátis a partir de R$ 199,90 Na sua primeira compra utilize o cupom PRIMEIRA

Queremos que você tenha a melhor experiência com a nossa loja! Por isso, se algo não sair como esperado, oferecemos um processo de troca ou devolução simples, claro e dentro da lei.

1. Prazo para Troca ou Devolução por Defeito

Troca: 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Defeito: 30 dias corridos após o recebimento do pedido.

Tendo ultrapassado esse período não será aceito troca ou devolução.

2. Condições para Troca ou Devolução por Defeito

Para que o produto seja aceito, ele deve estar:

3. Como Solicitar

3.1 Envie um e-mail para o [email protected] com:

3.2 Após análise, nossa equipe entrará em contato com as instruções de envio e, se for o caso, o código de postagem reversa.

3.3 Assim que o produto chegar em nossa loja verificamos se ele está nas condições adequadas, estando tudo certo daremos seguimento com o processo.

Produtos que não atenderem as  condicoes especificadas não será possível realizar troca, reembolso ou envio de uma peça nova.

4. Prazo para Resolução de Troca ou Devolução por Defeito

De acordo com artigo 18 Parágrafo 1 do Código de Defesa do Consumidor o prazo é de 30 dias, caso o período for ultrapassado você poderá optar por uma das opções abaixo: 

5. Reembolso

6. Custos com Frete de Troca ou Devolução por Defeito

Troca, Devolução por Defeito dentro do prazo especificado e pedido enviado incorretamente pela loja, pode ficar tranquilo que será de nossa responsabilidade.